quinta-feira, 26 de junho de 2008

Inicio do blog

Criei esse blog com o intuito de relatar algumas das coisas que aconteceram comigo e com a Rafa durante a nossa viagem pelo norte da India.
O nome inicial do blog seria JustInIndia, mas depois de pesquisar descobrir que o Justin esta na India e fez o blog com o mesmo nome, entao criamos com esse nome mesmo.
Quando voltar para Bangalore comeco a montar os posts de cada cidade, com fotos, curiosidades e outras coisas mais.

* - Desculpa pelo post sem acentuacao nenhuma, mas eu estou num cyber cafe no meio de Jodhpur e fiquei com preguica de configurar o teclado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô Eduardo!
Aqui é a Mãe da Rafaela, e estou adorando teu blog.
Escreves bem, dá prazer em ler, além do que és espirituoso.
A Rafaela teve sorte em te ter como companheiro de viagem.
Continua escrevendo, está muito bom.
Aquela da Rafaela chamar o Taj Mahal de merda, foi demais.
Um abraço e obrigada por viajar e cuidar da Rafa, te agradecemos demais.
Vania